segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Larissa Carvalho Santana

Há coisas engraçadas na vida. Aliás, MUITAS coisas.
Uma vez eu li um e-mail que no final dizia assim: 'Ria muitas vezes, durante muito tempo e alto. Ria até lhe faltar o ar. E se tiver um amigo que o faça rir, passe muito tempo com ele.'
E quando eu vi essa frase pensei: (risos) Não tem como não pensar em você. Porquê você me faz rir muito e é isso que importa. As pessoas falam, mas deixem que fale. Isso não importa, pelo menos pra mim não. Só fico triste de como as pessoas sejam pequenas ao ponto de julgarem TUDO pela aparência. Talvez elas esqueçam que o que realmente importa é o que somos e não o que fazemos. Você me fez e me faz rir muito e por isso que não quero sair de perto de você. Independente do que os 'outros' achem. Porque como diz a música: '...Depois de você, os outros são os outros e só...'
É bom saber que temos bons amigos, é bom saber que podemos contar com pessoas especiais. E é bom saber também que existem pessoas pra cuidar da gente. Porque se tem uma coisa que você é, é ser PHD em cuidar dos outros, em se preocupar, em fazer o bem e outras e outras coisas mais que poderia passar o dia aqui escrevendo.
Tenho muito orgulho de você por você ser o que é. E ter o dom de viver a vida a todo e qualquer custo. As experiências que você teve em sua vida, te tornaram o que você é hoje.
Todos temos defeitos, claro! Isso é fato. E você tem muitos, tem dezenas deles. Mas nenhum me faz deixar de sentir o que sinto, porquê você é muitooo especial pra mim.
Meu círculo de amizades é bem pequeno. Pequeno ao ponto de contar nos dedos, e que bom que você faz parte dele.
Uma vez li no livro do pequeno príncipe, uma frase da raposa dizendo assim: '-Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.' E toda vez que eu penso nessa frase, eu lembro o quanto sou responsável por você, pelo simples fato de ter te cativado, porque eu acho que cativar pessoas seja o encanto da vida.
Estarei sempre aqui.
Do seu lado.
Amo você x)

Um comentário:

  1. Que amizade gostosa, essa de vocês. Com certeza, um amigo que nos faz rir, vale por tantos que só sabem nos chatear, falando a verdade.
    Beijoca!

    ResponderExcluir

Cafézinhos