
Quero sentir cada detalhe, cada sopro, cada brisa, cada gota, cada raio de sol que tocar na minha pele... quero poder sentir, quero poder viver... pois no final, sempre algo vale a pena.
7 coisas que eu faço bem:
Eu sei que agente ia ser feliz pra toda vida dividindo carinho, tenho certeza de que daria certo, eu e voce, voce e eu por perto. Se voce nao me quiser me viro como der, mas me diga por favor, pois se voce quiser me viro como for para que seja bom como ja é. Eu sei que ia te fazer feliz, dos pés ate a ponta do nariz, da beira da orelha ao fim do mundo, sugando o sangue de cada segundo. Te dou um filho, te canto uma música, e o que voce quiser saber eu ensino, te dou amor enquanto eu te amar, prometo te deixar se um dia acabar, mas antes que qualquer coisa comece ou acabe...
Quer casar comigo?
Não é tão fácil saber que estamos indo ao encontro do fim. Não quando ele, além de ter sido o 'desperdício' de uma parte da minha vida, foi também a razão da minha respiração latente, do meu coração palpitando as pressas, da vontade de viver por alguém. Entrar em um carro ontem sabendo que estou indo à ela pra ouvir um -Ei, preciso ir embora, quase doeu, quase apareceu uma ponta de esperança para que fosse o contrário, quase que desisto. Mas aí não tinha mais alternativas. Era ir, dizer um adeus, desejar boas férias e saber que nunca mais seríamos como antes, que nunca mais olharíamos uma para o outra com o mesmo carinho..
Agora reinicia aquela longa linha de novas conexões. Onde voltamos a 'adestrar' novos sentimentos e assim, entrar em ligação com novas pessoas, com novos objetivos. Onde carregando aquela bagagem de frustrações, tentamos construir um novo sentido e rumo. Agora essa é a única alternativa que tenho, já que pra começar esse novo caminho, preciso deixar alguns costumes pra trás. Então vai embora a 'Angélica indecisa'. Eu escolho . Eu escolho colocar os pés no chão.
Agora não preciso mais fugir de mim mesma. Você já foi embora.