segunda-feira, 25 de maio de 2009

Felicidade, paíra no ar!


Sinceramente...não dá pra colocar nem um pouquinho da felicidade que estou sentindo aqui nesse blogger..Sou REALMENTE feliz por haver APENAS BONDADE EM MIM. :)

Hoje tem uma música que diz tudooooo, tudinho que eu tô sentindo aki no meu s2..

FELICIDADE {LEONARDO}

Felicidade foi embora E a saudade do peito, indo embora E é por isso que eu gosto, lá de foraPorque sei que a falsidade não vigoraA minha casa Fica lá detrás do mundoOnde vou em um segundoQuando começo a cantarO pensamento parece uma coisa à tôaMas como é que a gente voaQuando começa a pensar.

oBRigada por tudooo papaii do céu! \0/

Um comentário:

  1. Owwwwwwwwwwwwww mô Deus como essa menina é linda!!!!

    Minha cu mais cu entre as cu de todas as cu´s do mundooooooo... Também sou muito feliz por te-la em minha família.

    TE AMO

    ResponderExcluir

Cafézinhos