sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Dia não muito bom.

Hoje não acordeii bem, hoje não estou bem. Sinto uma coiisa estranha bem dentro de mim que não seii explicar. É xato, é triste, é sufocante, é extraditante, mais é ruim. Muitas coisas passam pela minha cabeça, muitas coisas estão na minha cabeça, e eu não sei o que fazer, não seii o que vai acontecer, não seii se é medo, não sei se é insegurança, só sei que estou sentindo isso, e isso está me incomodando tanto tantooo, que ta doendo laaa dentro do peiito. :(
Peço à Deus que tudo fique bem, e que eu não me decepcione, que eu não sinta, que eu não passe, que eu não veja, mas principalmente que eu não caia; Mas que eu fiki firme..muiito firme.
E isso é sério, muiito sério..Pode ter certeza!!!
:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cafézinhos