sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Palavras de saudades





Me assusta a noite e os segredos que ela carrega, porém, é na noite que me sinto melhor, embora dentro dela eu esteja presa somente a lembranças.
Na noite passada sonhei contigo, chorei de saudade, mais uma vez chorei.
Senti minha pele arder, o calor tomava conta do meu corpo, a coberta parecia incendiar, todas as vezes que acordo de madrugada e lembro de ti tem sido assim.
Teu rosto está meio longe, eu não me lembro mais de todos os teus traços, minha memória se esforça, mais é lamentável não lembrar daquela tua linda voz de menino-homem com a mesma perfeição de antes, aos poucos tua face fica embranquecida pelo tempo, e o sentimento que em mim habita em nada muda, somente aumenta.
Eu me abalo tão fácil, e percebo que os dias estão passando, e que tudo está mudando, mudam os dias, as datas, os anos, e eu não quero que o próximo ano seja da mesma maneira.
Eu não quero a distância, me recuso a passar outro ano da mesma forma.
Eu desejo que este oceano que nus divide em 3 se acalme e traga novamente as ondas pro seu lugar de origem, porque assim como as ondas nasceram para o mar, para o mar elas voltam.
E tu foi uma onda que se distanciou do porto, e eu fiquei no cais esperando que retornasses, embarca no meu barco, vem comigo e não me deixa mais sozinha nunca!

Um comentário:

  1. "porque assim como as ondas nasceram para o mar, para o mar elas voltam." Meu Deus, que parte linda, guria. Criativo, sentimental e forte: tudo que eu aprecio! Parabéns, um ótimo post.
    Beijoca!

    ResponderExcluir

Cafézinhos