quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eu e eu mesma!!!


É muito engraçado as peças que a vida nos prega.
A pouco tempo atrás eu estava meio perdida (não que eu já tenha me achado), mas me sinto muito melhor agora. Cresci. Cresci muito. Aprendi a me virar sozinha, aprendi a pensar muito mais em mim. A dar valor a mim mesma, e ser sempre eu em primeiríssimo lugar. Tive momentos de tristezas, alegrias, perdas e risos quase incontroláveis. Vivi muita coisa. Muita coisa boa, e muita coisa que me despertou dúvidas também. Mas cumpri o meu papel até o fim. Pensei apenas em mim e ponto.
Hojee acredito mais do que nunca que nada é por acaso, e eu continuo vivendo. Intensamente. Intríssicamente. Permanentemente.
E não me canso de dizer: -A vida é linda de viver, porquê viver, é desenhar sem borracha. x)
P.S> estava ausente do meu blog. Mas voltei, e vim para ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cafézinhos