sábado, 22 de janeiro de 2011

Pensando e querendo, sempre!!!

"...Pois acredito nos meus sonhos, eu ACREDITO na mina vida..."


Pois é! Ando meio fascinada com algumas músicas de Nx Zero, mas não só por serem bonitinhas ou coisa assim, mas porque as letras exalam a verdadeeee, nos dizendo que devemos jogar fora o que restou e seguir o caminho, sonhar e não desistir, da valor a vida, ver os caminhos e reconhecer erros. Isso está sendo primordial pra mim nesse ano de 2011.
Ontem fui pegar minha beca (que frio na barriga), está realmente chegando a hora!!!! Meus convites ficaram lindos, melhor impossível!! Depois posto fotos dele.

Mas um ano começando, e uma nova etapa se realizando, eu me desejo sorte, MUITA sorte nesse 2011, cheio de surpresas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cafézinhos