quinta-feira, 24 de março de 2011

00:07


Pois é. São exatamente 00:07 e eu aqui na frente do pc. Vim direto para o meu blog...estava com saudades de me debruçar no mesmo. Estava até agora assistindo um filme emprestado por uma amiga: CONTOS PROIBIDOS DO MARQUÊS DE SADE. Um drama bem interessante, eu diria até perturbador. Não foi o que eu esperava ao ver a capa do DVD, mas aprendi que não devemos julgar o livro pela capa não é mesmo? Pois bem. O filme terminou e meu celular toca uma musiquinha (CHEGOU NOVA MENSAGEM). Daí eu penso, sms uma hora dessas, de quem será?! Então, não era de quem eu imaginava que fosse, mas era de alguém que eu pudesse esperar mesmo. E o bom, é que a pessoa ainda coloca a msg em inglês, crente que o numero do remetente nao esta mais gravado no meu celular, quando ainda está e eu sei quem mandou. Coisa xata é você receber sms de quem você não quer mesmo. "/
Maaaas, a vida continua. Nada como ir direto para opção EXCLUIR, afinal, temos o poder de apertamos essa tecla quando quisermos.
Em fim, vou ficando por aqui com a esperança de que amanhã será um dia bem melhor que hoje e que eu possa crescer mais e mais.
Ficarei mais bonita também. (:

00:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cafézinhos