terça-feira, 12 de abril de 2011

Por onde anda o reconhecimento?


No meio do meu estudo para concusos (Raciocínio Lógico), me vem pensamentos que me deixam um pouco intrigada. Como é que um ser humano qualquer se esforça, dá o sangue, faz tudo, resolve tudo, leva o mundo e a casa na costas e as pessoas mais próximas da sua 'própria' casa não o reconhecem? Como os serem humanos podem ser tão egoístas ao ponto de passarem por cima de outro sem nem ao menos 'perceber' que ele ta fazendo de tudo para que tudo e tudos fiquem bem ou procurem estar bem? Meus Deus, eu me cansei de ver tanta ingratidão, tanta falta de reconhecimento para uns, e tanta valorização para os que acham que merecem. Por onde é que anda o reconhecimento alheio? Por onde é que anda o bom senso? Não sei. Mas sei que as pessoas só enchergam o que REALMENTE elas querem vêr, e eu fico muito 'puta' com isso. Mas não cabe nem a mim e nem a ninguém julgar, me cabe apenas dar valor a quem faz por onde, a quem merece, a quem dá o sangue pra resolver TUDO sem esperar ser reconhecido. Me resta apenas olhar pra Deus e pedir que ele tenha compaixão de tantos seres 'humanos' (se é que posso chamar de HUMANOS)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cafézinhos