quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Não espere eu ir embora pra perceber...


Não sei o que há, não sei mesmo..queria saber, estar apar das coisas, mas parece que há algo errado, não sei, aliás, eu nunca sei de nada. A minha vida eh uma verdadeira roda gigante com uma mistura de montanha russa, com uma pitada de carrosele não sei mais lá o quê. E sei que sem essas emoções nada teria sentido, mas essas emoções as vezes doi tanto, doi tanto que chego a sentir na alma, la no fundo, bem no fundo... As vezes sou burra, mas tão burra que xega me dá nos nervos de tanta burrice, e daí me pergunto: -Como um ser como eu consegue ser tão humana ao ponto de levar patadas e ainda tentar deixar tudo bem, como perguntar o que há, como foi? e a pessoa do outro lado simplismente ser totalmente egocêntrica ao ponto de nem perceber direito que você também tem problemas, que você também teve um dia cheio, que você também está com a cabeça xeia, e o pior..pensar que sabe de tudo e no final descobrir que você pensa que sabe, mas que na realidade não sabe.. é dificil! MAs o que consola, eh saber que sou bem melhor do que isso, bem melhor do que todas as coisas, bem melhor porque DEUS me ama acima de todas as coisas e isso basta. Eu espero que o meu amanhã seja bem melhor do que o hoje.
:0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cafézinhos