segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Protesto.

Bem, ontem fiquei super chateada! Foi dia dos pais? ok! saí pra comemorar sem o meu pai, simplismente pelo fato dele ter desistido de ir jantar para ir dormir! Ok! o dia era dele, ele decidia o que queria ou não...Porém o meu noiivo, em uma determinada conversa olhou para mim e me chamou de irresponsável, por uma coisa que eu nem lembro agora, e que na realidade ele veio me pedir desculpas, pq sabia que poderia ter me xamado de qualquer coisa, menos de Irresponsável, pq só EU sei que isso eu não sou mesmo! (juro :x) Mas passou, tudo bem, perdoei, fazer o que ne?? Affy pelas chagas de Cristoooo...Tô morta de sono, vô ja mimi..
Bjão a todos..
*Ahhh, quinta estarei de visu novo..(segredo :x)
bjoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cafézinhos