quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Liberdade, o medo que tenho é dela.
Liberdade transpira, inspira, transpira e inspira.
Meu poros exalam ela.
Liberdade, doce fel. Faca de dois gumes.
Total liberdade de escolhas não significa que você
sabe o que irá fazer.
Não ter escolhas não significa que você não tem liberdade.
Liberdade, bela como é também esconde seus defeitos.
É como olhar pra mesma pessoa todos os dias, uma hora você vai perceber uma ruga, um dente torto.
Meu medo da liberdade não é de me machucar.
Não, longe de mim.
Ao longo dos anos aprendi que gosto de cair,
para assim me levantar. O triunfo de me erguer novamente me faz bem.
O medo da liberdade que tenho é de derrubar ao outro
e ele não saber se levantar novamente.
Muitas vezes já ouvi "Ninguém te segura"
Realmente, ninguém me segura.
E esse é meu medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cafézinhos