segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A vida é feita de escolhas!!!


As nossas vidas são feitas de total escolhas. E que bom que é assim. Imagina se alguém tivesse que escolher por nós? Um saco. E baseada nessa teoria eu escolho que 2011 será um ano de muitas Realizações, tanto profissionais, pessoais e intelectuais.
Graças a Deus me formei, agora sim sou uma PEDAGOGA de carteirinha (obrigada Deus por isso), estou com todo gás para novos projetos. Prefiro não dizer agora, pois sabemos que nem TODO mundo nos transmite boas energias, e de gente com energias negativas eu estou CHEIA. Portanto quem é do bem, me deseje Luz, muita Luz, pra essa mais nova fase. Estou estudando pra concurso 'loucamente', achei que é hora de deixar um pouco a sala de aula e os meus pequenos, para achar algo mais seguro para mim no momento. E eu espero realmente que tudo conspire ao meu favor, e que papai do céu olhe muito, mas MUITO por mim, porquê eu preciso. Sempre.
É isso.
Mas informações no meu Twitter.

http://www.twitter.com/ajelica

@Ajelica


*_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cafézinhos