segunda-feira, 4 de outubro de 2010





Depois de uma semana brilhante, venho aqui libertar de mim os sentimentos que me valeram à pena. Escrevo hoje sem pressa, com até certa tranqüilidade. Um pouco mais ciente do que escrevo. Porque é assim que eu me sinto quando posso respirar ao teu lado, consciente. Sinto-me com vida e sem pressa para nada. É claro que o nervosismo, o tremor, a tensão e tudo o mais rebatem dentro de mim me tornam muito boba com sua presença. Nem faz tão mal assim. Hoje eu vou escrever o que quase todos já escreveram. Hoje eu vou dizer o que já foi tanto dito. E hoje eu vou por fim tirar de mim essa carga emocional que me consome. Vou dizer todas aquelas coisas que sempre diziam e eu nunca acreditava... Agora compreendo muitas coisas. Pior que é tudo verdade. O coração não só bate forte, ele bate e rebate de um jeito assustador. Gritando por dentro. Pulsa tão forte que eu temo que consigam ouvir o escândalo que faz. As mãos? Tremem tanto. Não dá pra controlar. Mas o pior mesmo, o que eu nunca acreditei ser verdade - os olhos. O problema é que eu agora entendo todo o brilho, a intensidade e a luz que eles ganham. Tudo acontece quando você se aproxima. Eu pensei que não eu fosse me sentir assim tão cedo, mais ai veio você e mudou tudo, Com esse seu jeitinho cativante, engraçado. Quando estou ao seu lado definitivamente perco o chão. Você definitivamente conseguiu fazer com que eu sentisse o que á muito tempo não sentia, talvez por medo ou sei lá! Quando você está perto fica tudo bem, você sempre faz com que eu esqueça meus problemas, me anima, me faz sentir uma pessoa melhor! Queria lhe agradecer por isso, não sei se faço o mesmo por ti, mais pelo menos tento! Eu posso ás vezes não demonstrar, mais é que eu tenho medo, sei lá! Uma luz agora se acendeu em minha mente, em meu coração e em meus olhos. Os poemas, os textos, as canções e todo tipo de arte amorosa. É absolutamente tudo tão aceitável. Vai ver sempre foram coisas muito evidentes. Vai ver eu era simplesmente cega. De ambos os olhos. Agora sim, compreendo muitas coisas. E nada mais importa. O que mais teve importância foi àquele instante em que o sorriso surgiu de orelha a orelha em teu rosto e no meu! E espero que o meu amor, mesmo assim calado, possa trazer a paz que você precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cafézinhos