terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sarah McLachlan - Angel








Angel (tradução) Sarah McLachlan


Passa todo seu tempo esperando
Por aquela segunda chance,
Por uma oportunidade que deixaria tudo bem
Sempre há um motivo
Para não se sentir bem o suficiente.
E é difícil no fim do dia,
Eu preciso de alguma distração.
Oh, belo descanso
A lembrança vaza das minhas veias...
Deixe-me ficar vazia
E sem peso e talvez
Eu encontrarei alguma paz esta noite.

REFRÃO:
Nos braços de um anjo,
Voar para longe daqui,
Deste escuro e frio quarto de hotel
E da imensidão que você teme.
Você é arrancado das ruínas
De seu devaneio silencioso.
Você está nos braços de um anjo,
Que você encontre algum conforto lá

Tão cansado de andar na linha,
E para todo lugar que você se vira
Existem abutres e ladrões nas suas costas,
E a tempestade continua se retorcendo.
Você continua construindo a mentira
Que você inventa por causa de tudo que você não tem
Não faz nenhuma diferença
Escapar uma última vez.
É mais fácil acreditar nesta doce loucura, oh
Esta gloriosa tristeza que me deixa de joelhos

REFRÃO:

Você está nos braços de um anjo.
Que você encontre algum conforto aí.

____________________________________________________________________

Quando você me deu essa música de presente hoje, imaginei que tudo talvéz fosse ficar bem, pelo fato de gostar muito da mesma. Mas na mesma hora me veio um filme na cabeça. Tudo dinovo. Tudo mais uma vez.

Talvez, um dos maiores mistérios da vida seja a partida. Não se sabe como e quando ela acontece. É assim de repente, sem abraços, nem despedidas. Sem últimas palavras.

Tão claro como se sabe sobre a partida, ninguém a entende. E tão certo como se sabe, a dor de quem fica a gente jamais supera. A gente tenta é se acostumar, mas às penas é que a gente não se acostuma.

Às vezes parece quem partiu fui eu e quem ficou foi você.

Você esta mais presente do que quando estava aqui. Seus gostos, seu jeito, seu cheiro, sua voz... Sua risada...

Você esta em toda parte.

Estou com a mania de desorganizar as coisas e tenho vontade de comer besteiras.

Sem querer, hoje te incluí em conversa, falando de você como se ainda estivesse aqui.

Às vezes eu me esqueço que se foi... Às vezes eu só quero me lembrar de ti...

Eu não sei se você volta... Mas parece que não volta mais... mesmo tendo ido a parte nenhuma.

No que sei e que não sei, eu não entendo. É como se não fosse verdade. Dói...

Ninguém vê... São oito horas da noite e espero o celular tocar. Falo sozinho que "estou cheia" esperando você me corrigir. Durmo com a almofada e deixo o travesseiro do lado, junto com seu espaço na cama... Eu durmo assim...

Eu durmo na esperança de te encontrar. Eu acordo desejando que esteja aqui. E acordo querendo acordar de tudo isso...

Você não volta mais... E na procura de conforto, penso que você esta mais feliz assim. Dizem que quem parte sempre vai pra um lugar melhor. E sei que você jamais teria ido se não fosse pra valer a pena.

Se existe alguma paz é saber que nunca deixei de expressar, nem escrever, nem dizer um só dia. As palavras escapavam da minha boca como aquela vez na escada... O que eu não sabia era que estava sendo tão modesta, era muito mais do que eu pensava.

Mesmo assim ainda tinha tanto... Tanto pra dizer, pra fazer, pra viver...

Tive diálogos imaginários. Falei com você, te contei alguma coisa do meu dia. Eu briguei com você, gritei com você, te culpei, queria o brilho dos meus olhos de volta. Eu chorei... E perguntei - mais uma vez - Por que você faz isso comigo? Uma, duas, várias vezes...

Minha voz ecoou no grande vazio que você deixou... Foi então o silêncio. Um silêncio denso como o violoncelo, doce e triste como as notas de um piano...

Eu não sei se você volta... Mas parece que não volta mais...

É hora de juntar meu silêncio ao seu...

Eu não vou poder partir, mesmo indo por toda parte, não vou a lugar algum... Eu não tenho pra onde ir... Eu vou seguir levando comigo as bagagens da vida.

É chegada a hora de deixar você ir, mesmo que já tenha partido.

Trouxe flores... Não como clichê da partida, mas porque sempre quis te dar, você sabe. Eu esperava era um dia. Um dia que agora não vai mais chegar. São as flores mais bonitas da minha primavera, as últimas já que agora o inverno começa... A vida não pára...

Trouxe flores não pra dizer "adeus" porque isso eu não sei dizer, mas pra te agradecer por cada dia, pela chance... Levaram alguns meses para ela chegar. "Taking Chances"... Eu nunca vou esquecer... "Like lovers do".


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Passo pela mesma coisa, aquela de que a gente já sabe que foi, mas insiste em sentir que ainda estar aqui dentro de nós e fazendo parte da nossa vida.
    Fica naquela de pensar como teria sido cada momento se ainda estivesse aqui.
    E na verdade, o que eu mais queria era acordar desse pesadelo e me vê totalmente nos braços dele.

    E a única felicidade que resta é de que ele passou pela minha vida, e que posso olhá-lo todos os dias e vê o quanto foi bom estar ao lado dele por um momento.

    =|

    Mas, dizem que isso tudo passa... é só a gente querer...

    Beiijos!

    ResponderExcluir

Cafézinhos