quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PASSAGENS, AMORES, MATURIDADE...






Eu poderia chegar aqui e falar milhões de coisas.
Tudo que eu tenho vivido nas últimas duas semanas, deu vasão á um lado que eu não conhecia. Forte. Força. Superação. Crescimento. Amadurecimento.
Eu nunca duvidei que os acontecimentos ruins da vida tivessem todos sua função. Eu nunca duvidei do fato de eles nos tornarem seres humanos mais fortes, mais preparados pra encarar as situações adversas.
Mas, eu muitas vezes, inclusive hoje, tenho comprovado na prática tudo isso.
Da onde vem essa força, da onde vem tudo isso, eu sinceramente não sei, talvez seja apenas vontade de viver, pura e simples vontade de ser feliz. E tá ótimo né?
Tenho queimado a língua em matéria de descoberta da importância que os outros me dão. Descobri que tenho sim amigos. A-migos. Alguns. Letra maiúscula pra representar á altura tudo que eles vêm me trazendo de força, de ombro, de torcida.
Eu sempre soube que era privilegiada. Que com tão pouca idade, já havia vivido muito, que já havia crescido muito. Sempre soube que era capaz de superar qualquer dificuldade imposta pela vida, com um pouco de paciência, e com a ajuda dele, do tempo.
Hoje, somente em plena as 9:21 da manhã, eu me dei conta do que essa mudança me trouxe. Passado o sofrimento inicial de abrir mão e saber deixar ir embora alguém que me fez mal, eu soube me dar uma segunda chance. E pasmem, estou me saindo muitíssimo bem.
São pessoas encaixadas nos novos contextos, estes que me apropriei de última hora. São novos coadjuvantes, tentando ganhar o papel principal dessa minha história. São páginas e mais páginas intituladas de "carinho", "atenção", e "leserinhas", nesse capítulo da minha mais nova autobiografia, intitulado relacionamentos proveitosos.
É não haver mais crises, mais inseguranças. É haver apenas uma reciprocidade assustadora. Eu, comigo mesma.
É incrível, mas como diria o velho poeta, nada na vida acontece por acaso. E ele sempre acerta.
A menina do sorriso no rosto, não vai desaprender a sorrir porque alguém não soube entender o tamanho do trabalho que se dá para tapar o buraco, quando alguém simplesmente te rouba tempo, sem oferecer em troca o mesmo. Eu continuo acreditando em cavalos brancos, príncipes encantados, velhinhos andando de mãos dadas.
Eu só não tenho mais pressa. Sou fiel ao que sinto. E é muito bom estar ao lado de quem agente gosta. Ao lado de quem tem gostinho de beijo bom (Muito Bom) (Risos), gostinho de fruta tirada do pé, cheirinho gostoso deixado no meu travesseiro e demonstrações de carinhos há todo tempo. É muito bom saber que tenho você, mas que principalmente você existe, e é de verdade. E que está fazendo parte da minha vida agora. E que está me fazendo muito bem. A vida é muito curta pra se viver, então eu tento aproveita-la o máximo que eu posso. Com toda intensidade possível e com o coração cheinho de coisas boas. E que o meu dia e a minha noite sejam iluminados e cheios de coisas boas.

Beijos de Luz!!
Ótima quarta!!

:*

2 comentários:

  1. É ótimo quando nos damos conta que o amadurecimento está batendo em nossa porta.
    Isso é essêncial na vida de cada um.
    Te desejo Sortee.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o texto.
    Perfeito.

    Juh

    ResponderExcluir

Cafézinhos