terça-feira, 1 de junho de 2010

1 mês.


Se arriscar?

Ah, essa ideia maluca que é se arriscar.


Jogar tudo pro alto, bancar a aventureira, esquecer propositalmente que causa e consequência andam juntas.

Pois pra quem sabe cismar, não há amanhã. Não existem bloqueios ou dificuldades. Tudo o que se tem é só aquela vontade enorme, grande o suficiente pra abrir o caminho que for necessário para realizar o seu desejo inconsequente.
Acotovelando previsões ou qualquer tipo de cautela, você o abre. E é por ele que você caminha.

E corre, e cai, e tropeça mais um milhão de vezes.

Quando vê, já se foi 1 mês.
Trinta dias na terra do sol. Vivendo, correndo, se orgulhando ou lembrando de momentos bons.
E quem é que percebe o sol? Quem é que parou pra falar de momentos bons?

As vezes eu ouço uma voz que me diz assim: -“Você pediu por isso”

Pedi. Pedi alto e teve até briga. Pedi pra protagonizar a retirante que veio do Sul procurar oportunidade numa terra em que o que mais tem é gente de fora. Pedi pra ser a incrível mulher que encolheu, num lugar onde tudo é grande demais pra se assimilar. Pedi e vou conseguindo, porque perseverança não é lá coisa que se subestime.
Nem que seja fácil de manter.

Mas, ainda mais perdida, eu adoro o resultado.

Adoro saber que sumi tanto porque tanta mudança aconteceu. Adoro saber que fizemos mais um mês quando parecia que eu já completava outros três. E adoro notar que certas convicções, antes tão firmes, hoje não passam de poeira (ou de um bom tapa na cara).

Depois de 1 mês, a minha mudança está só começando. E ser uma mulher de atitude só me faz acreditar nas possibilidades de tudo que ainda vem.

Tudo é perfeiito, tudo me parece perfeito!

Eu hoje literalmente nos do Parabéns!

=D

Angélica Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cafézinhos