domingo, 27 de junho de 2010

Dúvidas


Eu sempre tive em mente a idéia de que você esta em duvida de quem você realmente gosta,então você não gosta de ninguém. Ou talvez você goste de uma pessoa e sinta saudade da outra ocasionalmente,acho que esse é o meu caso,sinto saudade do passado constantemente,acho que vou demorar pra me desprender totalmente dele,e com certeza vai ser doloroso.
E o passado parece o lugar mais seguro no momento,em que eu não faço a minima idéia do que está acontecendo,tenho algumas idéias controversas,mas certeza não há.
Também espero que o passado volte,com certeza eu me entregaria de corpo e alma a ele,muito mais simples do que esse maldito presente que me tortura todos os dias,entendiante,ansioso,nada acontece de realmente interessante,nenhum sorriso de verdade em fotos,olhos tristes.
Eu olho fotos do passado e penso como eu era feliz,e eu sabia disso,tinha total noção de que uma hora ia acabar,e acabou,e o pior é que eu sei que o futuro vai ser ainda pior,hoje é um daqueles dias que a esperança se extingue,e eu respiro só por respirar.
Há duvidas no momento,há confusão de sentimentos,há medo e com certeza há vontade de fugir em alta velocidade pra um lugar bem longe,passar um tempo fora e encontrar tudo diferente,e quando me refiro a tudo diferente,eu falo de grandes coisas,eu acho que aceitaria bem qualquer mudança no momento,quase sempre evito-as mas no momento as desejo com todas as minhas forças,elas são extremamentes necessárias,mas também sei que só o tempo pode afastar todas essas coisas ruins,eu só me pergunto se o que está por vir não é ainda pior.

Um comentário:

  1. Florzinha, concordo quando dizes que, quem pensa que gosta de duas pessoas, na verdade não gosta de nenhuma. E acho que apenas deixando o passado de lado, para começar a viver o presente de forma intensa. Tente!
    Beijoca

    ResponderExcluir

Cafézinhos