terça-feira, 1 de junho de 2010


O amor sem dúvida alguma é o sentimento mais bonito e gostoso de se sentir do mundo. Pena que quase sempre o percebemos tarde demais. Digamos que a falta e a solidão façam com que nossos corações viagem no tempo em busca de algum vestígio de felicidade. Relembramos de todos os momentos, dos detalhes, de cada sorriso e principalmente de cada lágrima, percebemos então que tudo aquilo era exatamente o que precisávamos. Nos sentimos inúteis, por não poder controlar o tempo e voltar ao passado. Idiotas por termos deixado tudo aquilo escapar e infelizes, completamente dominados pela nostalgia. A hora de dormir é sempre mais dolorosa, porque eu acabo me lembrando. Vem então aquela vontade louca de ouvir o tom da voz, o calor do peito e o sabor dos lábios. Infelizmente não posso estalar os dedos e fingir que nada aconteceu. Você fez escolhas e construiu um futuro, infelizmente você não me inclui nele. Sinto em dizer que meu presente é apenas uma consequência do meu passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cafézinhos