quinta-feira, 8 de julho de 2010

Até quando seremos crueis?



Será que precisava ser assim?
Não mesmo.
Que pena que essas coisas acontecem, que pena que existam tantos monstros no mundo. QUe pena saber que existem pessoas más, que são capazes de brincar de Deus e achar que pode mandar acabar com a vida de uma pessoa que só queria o reconhecimento e a pensão para o filho. Que feio Bruno. Que vergonha de você! Vergonha sim, pra milhões de brasileiros, pra maior torcida organizada que é o MEU FLAMENGO. Que vergonha de você. Eu tenho vergonha de ter você e os coniventes dessa crueldade no mundo. Que vergonha saber que depois de tudo você foi tomar cerveja? Tô chocada. Que monstruosidade. Eu estou chocada. Mais pior que você, foram os que fizeram com que a barbaridade se concretizassem. E o pior, ainda arremessar a mão dela para os cães?! Ah, me desculpe, mas vocês só podiam estar com o estado de espírito manifestado, porque NADA se compara a tanta crueldade. Ai eu me pergunto: -Em que mundo eu vivo? Uma jovem com uma carreira pela frente ser assasinada tão cruelmente.
Lamento muito pela sua morte Eliza Samudio. Que Deus conforte vossos corações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cafézinhos