quarta-feira, 21 de julho de 2010

Só há o que jogar no lixo!

Acabeii de lêr umas coisas bem desagradáveis, e fui rapidinhoooo pagar o gold camera, só pra poder postar mais uma vez no mesmo dia!!
Pois é. Existem pessoas que se incomodam demais, mas que principalmente, não sei o que é pior, ser o vilão ou o mocinho na história? Hoje eu percebiii que é essêncial tanto quanto fundamental fazer uma faxina nas minhas AMIZADES, ai percebi que voltei a achar todo mundo feio e bobo. Mas feio e bobo são as pessoas que infelizmente eu penseii que eram 'amigos (a)'. Que pena!! Agente sempree se decepciona com quem menos esperamos não é mesmo?! Pois é. Criei uma caixa imaginária, e nela coloquei risos, tristesas, fofocas, viajens, companhias, amizade e consideração, e se quiser pode se livrar da caixa o mais rápido possível.Se quiser ,e acho que é assim que irá fazer, jogue-a fora assim que eu virar as costas, mas jogue fora assim como você fez com nossa amizade. Gostaria até de estar entregando essa caixa apenas para uma pessoa, mas pelo visto são duas mesmo! E que pena que são duas. E digo mais, NÃO aceito devoluções!
Fiquei triste, estou triste e continuarei assim enquanto me lembrar. Não sei se despeito, inveja, mal jugamento, Não Sei, só sei que agente pensa uma coisa e no final acaba sendo outra. Pensei que você significasse alguma coisa pra mim, pensei que não fosse igual a um diamante, cujo se arranha com qualquer coisa. Mas me enganei, descobri que você é realmente VENENOSA, como diz a música de Rita Lee, e é problema seu, se vc se acha linda e venenosa nesse momento. Tenho pena.
Meu coração está no lugar certo, e graças a Deus por isso!! E não há nada a ser devolvido,a ser revivido,só há o que jogar no lixo.Só restou isso que acabei de te dizer e entregar.E pra mim que sou tão apegada,descartar essas coisas significa muito pra mim. E que pena que tenho de mim, pois não era pra significar mais nada, desde que descobri quem és!
Sou assim: humana,errante,pensante,inconstante.Mas também tenho qualidades. Muitas até diria.Sei me reconhecer com orgulho. E o mais importante sei aprender com meus erros,sei me deliciar com as minhas loucuras, sei reconhecer a quem devo dar valor, sei ser de verdade.Porque hoje em dia tem tanta gente que é de mentira que até da vergonha de ser gente.Mas entre saberes, apatias ,preferências ,manias loucas ,cá estou eu toda orgulhosa por ser quem eu sou até nos meus pequenos defeitos.
Me sinto muito forte, e não uma manteiga derretida, e não uma pessoa que desejou fazer o mal. Não. Eu não sou isso, e você sabe disso! Só mencionei a verdade, quando você estava mentindo pra você mesma. E parece que a mentira dói né la no fundo? Mas você gostando ou não, vou sempre mencionar a verdade, mesmo que as palavras não sejam suas!

Por MIM MESMA!

Angélica Mara de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cafézinhos