sexta-feira, 2 de julho de 2010

Outra dose!





Uma skol por uma conversa... um olhar por descobertas... um beijo por vontade... uma vontade por desejo... um desejo louco de descobrir sutilmente cada centímetro do seu corpo, com meus olhos de lobo-mal apreciavam sem que você notasse tamanha vontade de devorar você por completa... quanta gula... parece que por dentro do meu corpo havia uma imensidão, um mar de ondas gigantes de desejos, fome de quem necessita comer a custo de qual quer coisa, a custo de qual quer preço. Meus olhos registravam cada gesto, cada piscar de seus inesquecíveis olhos falantes, minhas mãos gritavam por socorro com vontade de tocar seu corpo, lentamente sem pressa... sem medo... Doses de beijos afrodisíacos, doses de desejos... Quão grande era a minha vontade de arrancar de você aqueles tecidos que guardavam tudo aquilo que eu tanto desejava, que eu tanto queria... Uma tarde, um precioso minuto, minhas mãos foram lentamente tirando e sua roupa foi deslizando, fui sentindo sua pele colada na minha, seu inesquecível cheiro, suas mãos passeando pelo corpo, me deixando completamente louca, tocava seu corpo na necessidade de sentir o que era real, mas parecia sonho, conto, irrealidade, era você, nos duas, descobrindo e encontrando cada gosto, cada prazer, cada toque, cada beijo, cada respiração expressiva, cada sussurro enlouquecedor, cada som de prazer, salvei no meu pen drive invisível, e nele contém cadeados e senhas que jamais poderão ser editados ou apagados. Tudo que conquistamos naquela tarde, as horas preciosas que jamais vou esquecer, os olhares que disseram o quanto desejávamos uma a outra, os abraços tão únicos que pareciam uma só pessoa se auto-abraçando, e o gosto que ainda ta guardado na minha boca. Fecho os olhos e sinto seu cheiro, seu beijo, suas mãos, seu toque, sua boca, seu prazer, imaginação, sonhos, fantasia, não importa qual palavra seja usada pra definir isso que se passa pela minha cabeça dia e noite, sonhando ou acordada, não importa... aconteceu, foi muito bom, foi muito prazeroso... foram momentos INAPRECIÁVEIS, INDESCRITÍVEIS, INSUBISTITUÍVEIS, INESPLICÁVEIS... outra dose! outra dose por favor... quero me embriagar de você!

Um comentário:

  1. Aposto q quem passou essa tarde coom vc, tbm desejou tudo isso, e tem cada cada sussurro enlouquecedor, cada som de prazer, salvo seu pen drive invisível.!!!! E tbm deve esta querendo se embriagar de vc sempre!!!!

    ResponderExcluir

Cafézinhos