quinta-feira, 15 de julho de 2010

Esperando....


Que chato ter que esperar! Mas a vida é cheia de esperas. Talvéz essa espera valha a pena. Acabei de pousar no Aeroporto Juscelino K. em Brasília, e estou esperando o vôo pra BH, onde só volto pra ksa Domingo!!! Espero sinceramente que tudo dê certo por lá. E que eu possa voltar com outros olhos. Pois já viajei com novos!!
Num canto qualquer a esperança vive! Quem foi que lhe deu a vida? Tão desprezível...tanto quanto irritante e agonizante. Esperando com a esperança viva, aqui estou apenas observando...Vendo tudo passar e entre passagens rápidas a esperança que não desiste nunca.
Pobre esperança que não se cansa de ter calma, que abraça todas as calmas e segura o choro de quem está com a alma doente...Como és forte esperança, com você vou esperando que tudo dê certo, que os meus sonhos se realizem e que o sofrimento desgrude de mim. Enquanto isso não acontece fico com minha única amiga que sempre me segura quando meus pés tropeçam e pensam em ficar no chão.
Obrigada a vc que nunca me deixa na mão: Esperando vou com a esperança eterna.

Eu me desejo Boa viagem!!!




Um comentário:

  1. Flor, boa viagem! Que tudo aconteça, que no teu caminho as surpresas boas, e fortes fiquem contigo, e te apareçam :)
    Tenho ceeerteza que voltarás com novos olhos!
    Beijoca

    ResponderExcluir

Cafézinhos