sexta-feira, 9 de julho de 2010

Engraçado.

Engraçado, meu dia não foi tão monótono assim como eu esperava, tive até uma lição. Lição essa que me fez entender o quanto a vida é engraçada. O quanto o mundo dá voltas. O quanto as coisas da vida são tão imprevisíveis e divertidas ao mesmo tempo. Pensamos que estamos vivendo uma coisa, derrepente a vida vem e muda Tudo, como se as outras coisas que estávamos vivendo não fizessem mais sentido. Por isso tão estranho e tão engraçado ao mesmo tempo. Estive em um lugar que nunca estive. Ouvi talvéz o que estava precisando ou não. Mas foi engraçado de qualquer forma.
Ai deu vontade de abrir minhas asas e aprender a voar. Eu farei o que for necessário até tocar o céu.
E farei um pedido, arriscarei, mudarei e escaparei...
Fora da escuridão e dentro do sol,Mas eu não esquecerei as pessoas que amo.
Correrei o risco, arriscarei, mudarei e escaparei.
Hora de parar.
Hora de descançar o corpo, mesmo que isso me pareça engraçado.
=D

Um comentário:

  1. Às vezes nós podemos ser surpreendidos, nos surpreender, que dias assim se repitam, novas lições, novas coisas boas.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Cafézinhos