sábado, 11 de setembro de 2010

Aviso aos curiosos




Aqui vai um aviso as pessoas que me desejam mal...
Com as pedras que me atiras, construirei meu castelo... E penso assim
"Pessoas Inteligentes falam de ideias, Pessoas Comuns falam de Coisas, Pessoas Medíocres falam de Pessoas."
Na verdade eu acho que as pessoas pensam que eu sou idiota. Idiota ao ponto de acharem que uma simples postagem no meu blog fôfu diz alguma coisa. nãm, nãm, nim, nãm, NÃO!!
Não diz mesmo! E sabe porque não diz? Porque eu sempree deixo uma incognita. E sabe porque eu deixo uma incognita? Pra todo mundo morrer do coraçãoooooooooooooo. hahaha
4meses? Faz sim!! Que estou solteira. E a pessoa que amo? Todo mundo ta cansado de saber quem eu AMO DE VERDADE. Só não quis colocar o nome.
Gosto do tipo de frase que diz: -'Falem bem ou mal, mas falem de mim.' (risos) kkkkkkkkkkk
Adoro isso.
Adoro saber que dou ibope.
Adoro saber que estão cuidando da minha vida sem eu olhar pra de ninguém.
Adoro ser rodeada de pessoas que me ama de verdade.
Adoro saber que tem um monte de fuxikeiras que amam fuçar meu blog e meu fotolog.
hahahahaha
Podem olhar meus amores. Mas olhem mesmo.
E falem. Falem muito.
Isso só me faz bem.
Pode ter certeza.
Sou muito bem resolvida, e tenho TOTAL consciência disso.
Obrigada. =)

Um comentário:

  1. À todos que nos odeiam: OBRIGADA! Nosso marketing pessoal nunca esteve tão em alta, não? Hahahaha
    Coisa boa! Adorei, flor.
    Beijoca!

    ResponderExcluir

Cafézinhos