terça-feira, 14 de setembro de 2010

E se eu me cansar?

E se eu me cansar?
Me cansar de fazer papel de adolescente? Me cansar de ser criança? Me cansar de falar coisas bôbas?
Me cansar de esperar você ligar, de esperar ouvir um 'Te amo muito', me cansar de só querer fazer o certo, onde deveria fazer o errado de vez em quando? Se eu me cansar do amor? da paixão? até mesmo da ilusão?
Se eu me cansar e perceber que você nem é 'tão' importante assim pra mim? Que você chegou e vai sair da mesma forma? E se eu me cansar de ser bonzinha?
O que é que você vai fazer?

:(

2 comentários:

  1. Eu já me cansei disso tudo a tanto tempo, e me pergunta a mesma coisa todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu me canso de tudo isso também, incrível e decadente como nós somos todas iguais, bobas. :/

    ResponderExcluir

Cafézinhos