domingo, 7 de novembro de 2010

As 4 coisas mais importantes da vida.


Trabalho
Amor
Estudo

Ontem passei o dia na casa de uma grande amiga fazendo trabalho da facul, e na hora da comida nos juntamos a mesa. E no centro da mesa havia um quadrado de vidro (Na foto), onde haviam uma cruz, uma martelo, uma rosa e uma lupa. E eu muito curiosa, perguntei quais os significados e quem havia feito. E ela me respondeu: -Keka, quem fez foi Pedro (esposo). A cruz representa a fé, o martelo representa o trabalho, a rosa representa o amor e a lupa o estudo.
Na mesma hora meu coracao bateu mais forte ainda, porque percebi que deixamos nos roubar por coisas tao pequenas, tao insignificantes e esquecemos do essencial, que é invisível aos olhos. Mas com essas 4 coisas, percebo que se eu por em prática, nada me faltará, pois estarei completa.
Há muito mais além do que podemos ver. Mas se voce caminha olhando somente para trás, nunca vai conseguir enxergar o que se tem pela frente. Ser feliz é agora!

Obrigada pelo domingo viu papai do céu...

Kisses.

2 comentários:

  1. É preciso pôr em prática essas 4 cosias pra que enfim se possa encontrar a felicidade e a satisfação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente essas são as 4 coisas fundamentais para uma boa vida.Aliás para se viver em paz e feliz temos que nos basear primeiramente nisso. Também adorei a mesa.

    bj! =)

    ResponderExcluir

Cafézinhos