quinta-feira, 18 de novembro de 2010




"O amor não é algo que vem inesperadamente, causa estranhos formigamentos, e dispara seu coração, mudando a sua vida para sempre. Isso se chama ataque cardíaco.
O amor não é algo que você percebe que precisa, espera muito, mas quando consegue tudo melhora e passa a enxergar a vida com outros olhos. Isso se chama transplante de orgãos.
O amor não é uma coisa que quase sempre é dificil de encontrar, mas que se acha-lo, pode mudar o que está diante de você. Isso se chama controle remoto.
Bom, o amor não é uma coisa que lançou uma luz sobre você, te levou pra ver estrelas e te trouxe de volta com algo dele dentro de você. Isso se chama abdução alienígena.
O amor não é uma coisa que talvez muita gente não conheça, que é trazida por alguém especial e vem rápida e impiedosa, te fazendo perder a cabeça. Isso se chama guilhotina.
O amor não é uma coisa que te faz sair do chão, te leva pro céu viajando por entre as nuvens e te leva a lugares que você nunca imaginou. Isso se chama avião.
O amor não é uma coisa invisível que te toma e faz perder a respiração e a fala. Isso se chama bronquite asmática.
O amor não é algo que te invade e te domina aos poucos, te deixando cada vez mais louco e fora de si. Isso se chama de Mal de Alzheimer.
O amor não é algo que vaga pelo ar, procurando alvos alheios e deixando sua marca por onde passa. Isso se chama pássaro com problemas intestinais.
O amor não é algo que chega de repente com forças maiores que as suas, te domina e te transforma em refem controlando seus atos. Isso se chama sequestrador.

O amor não tem causa e nem pede nada em troca.
Amar porque o amam, é amar por uma causa.
Amar para que te amem, é amar por querer algo em troca.
Ame sem um "porque". Ame sem um "para quê".
Se ama porque te amam, é obrigação, é dó.
Se ama para que te amem, é negociação, é interesse.
Quem ama porque amam, é covarde.
Quem ama para que amem, é manipulador.
Ame não porque te amam.
Ame não para que te amem.

Ame porque ama. E ame para amar."

Um comentário:

  1. Oie Angélica, jurava que já te seguia. Posso não comentar mais sempre venho aqui e admiro seu blog. Eu amo, adoro o amor e que você ame e seja muito amada também. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir

Cafézinhos