segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Jogo dos 7.





7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer
  • Ir pra Nova York
  • Assistir milhoes de filmes
  • Experimentar milhoes de comidas diferentes
  • Adotar um filho
  • Alfabetizar um adulto
  • Doar minha medula
  • Ter uma casa só minha com varios animais só meus.

7 coisas que eu mais digo:
  • Sim sim
  • A vida é linda de viver!
  • Coisa linda
  • Amoooor...
  • To com saudade
  • Adoro voce
  • To com fome! :)



7 coisas que eu faço bem:

  • Coisinhas
  • Dar carinho
  • Cozinhar
  • Ensinar
  • Conversar
  • Estudar
  • Nao sei mais nao.


    7 defeitos meus:

  • Ser flexível demais
  • Ser carente demais
  • Acreditar demais
  • Tentar viver a vida acima de todas as coisas (isso as vezes me prejudica)
  • Ter o coracao mole demais
  • Me proteger demais quando é preciso colocar para fora
  • Desorganizada na medida certa


    7 coisas que eu amo

  • Deus
  • Sonhar
  • Amar
  • Comer
  • Viver
  • Dar aula
  • Ler


    7 qualidades:

  • Amar demais
  • Viver demais
  • Sorrir demais
  • Conselheira demais
  • Aproveitar tudo como se fosse o último dia da minha vida
  • Compreensiva demais
  • Ver o lado bom de tudo incessantemente, sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cafézinhos