sábado, 13 de novembro de 2010

Falling for you - Wanessa Camargo




Falling For You




Wanessa Camargo
It's so clear
Can't hide my pride when I have you near
It's no surprise or has not beat down
'Cause I saw heaven in your eyes

It's so strong
Can't help myself when I feel it's wrong
Something inside me says "Take a chance"
Want to try on this romance

[Bridge]
No matter we're from worlds apart
Who said that we would get this far
It's so platonic but it's true

I just keep on falling

[Chorus]
I keep on falling for you
I keep on falling in love with you
Can you make this feeling last forever?
All you gotta do is say you feel it too

I keep on falling for you
I keep on falling in love with you
Can't you see that we belong together?
All you gotta do is say you feel it too



Está tão claro
Não posso esconder meu orgulho quando você está por perto
Não é nenhuma surpresa ou não batia
Porque eu vi o paraíso em seus olhos

É tão forte
Não consigo evitar quando sinto que é errado
Algo dentro de mim diz: "Arrisque-se"
Quer experimentar esse romance


Não importa se somos de mundos separados
Quem disse que iríamos chegar tão longe?
É tão platônico, mas é verdade


Eu continuo me apaixonando


Eu continuo me apaixonando por você
Eu continuo me apaixonando por você
Você pode fazer esse sentimento durar para sempre?
Você só precisa dizer que sente isso também


Eu continuo me apaixonando por você
Eu continuo me apaixonando por você
Você não ve que ficaremos juntos?
Você só precisa dizer que sente isso também

Um comentário:

  1. Confesso que não gosto da Wanessa Camargo, mas a tradução da letra é linda mesmo, hein.
    Beijos, girl!

    ResponderExcluir

Cafézinhos